quinta-feira, 14 de março de 2013

 

ADOLESCENTE AMEAÇA A MÃE COM UMA FACA EM SERRA TALAHADA
Na Rua 07, Alto Bom Jesus, Serra Talhada, a vítima Francinalva Pereira Miranda, 36 anos, amasiada, aposentada relatou ao policiamento que seu filho, que é menor de 16 anos e já tem passagem pela Funase, havia ameaçado-a com uma faca serra de pão. O policiamento realizou incursões e localizou o adolescente nas proximidades da residência, ingerindo bebida alcoólica. Todos os envolvidos, juntamente com a faca de serra, foram entregues na DPC local.
AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA EM BELMONTE
Policiais Militares da GT local, após serem solicitados por populares, se deslocaram para a Rua Vicente de Paula, Açudinho, S. J. do Belmonte onde foram informados por testemunhas que o imputado Francisco Isaias de Oliveira, 54 anos, agricultor tinha partido na direção da vitima Francisco Ferreira da Silva, 30 anos, agricultor com uma foice. O imputado foi localizado e após conversar com o policiamento entregou a referida arma branca e mais duas facas tipo peixeira e afirmou estar com a foice na mão, porém não tinha ameaçado a vítima. O imputado apresentava ter transtorno mental. Por fim, as partes foram encaminhadas a DP local.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS É AUTUADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM SERRA TALHADA
Durante operação risco zero, Policiais Militares do 14º BPM, abordaram o imputado Alex Sandro Lopes Cavalcante, 24 anos, amasiado, aux. serv. Gerais que transitava pela rua Ademar Xavier, no bairro do IPSEP, em uma moto Honda Bros preta; na abordagem foi localizado com o imputado 01 (um) revolver cal. 38, marca Rossi, com 05 (cinco) munições intactas. Todo material foi entregue na DPC de Serra Talhada, juntamente com o envolvido, onde o mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.
DOIS ELEMENTOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM TRIUNFO
Por volta das 04h00 desta quarta, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma explosão que ocorreu no posto de atendimento do Bradesco, na Praça 15 de novembro, Triunfo onde foi constatado que o caixa eletrônico havia sido explodido. Segundo informações de populares, após a explosão foi visto 02 (dois) elementos saindo do Bradesco e entrando em um carro Honda Civic preto que se encontrava estacionado ao lado da igreja e seguiram sentido Brocotó. O efetivo seguiu em diligências e nas imediações do Sitio Serrinha, obtiveram uma informação de que a mais ou menos sete minutos havia passado um carro preto em alta velocidade, continuaram em diligências porém não obtiveram êxito.
JOVEM É ESFAQUEADA POR ADOLESCENTE EM SERRA TALHADA
Na Rua do Sossego, São Cristóvão, Serra Talhada a vítima Jéssica Soares Bezerra, 18 anos, solteira, aux. serv. Gerais sofreu vários golpes de faca de mesa desferidos por um adolescente de 15 anos. O policiamento foi acionado ao local e fez o socorro da vítima até o HOSPAM. O menor não foi localizado e a ocorrência passou à DP.
Fonte: 14º BPM
AGRICULTOR DE 45 ANOS MORRE AFOGADO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
O corpo da vítima José Francinaldo da Silva, 45 anos, agricultor foi localizado nesta quarta boiando no Rio São Francisco. Populares informaram à polícia que no dia anterior a vítima teria ido dar um mergulho naquele local e após o mergulho não teria sido mais vista. A Polícia Civil foi acionada e assumiu a ocorrência.
Fonte: 1ª CIPM
COMISSÁRIO DA POLICIAL CIVIL É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E AMEAÇA EM SERTÂNIA
O policiamento foi acionado à Pousada Pinheirão, Av. Carlos José de Sá nº32, centro, Sertânia onde o acusado Alberes Fernando do Nascimento, 62 anos, casado, Policial Civil encontrava-se armado e visivelmente alterado, chegando a apontar a arma para as vítimas César Augusto Amaral Santiago, 45 anos, casado, comerciante e José Valter Amaral Pinheiro, 42 anos, amasiado, Policial Rodoviário Federal. Quando os policiais chegaram ao local o acusado já havia evadido-se, sendo localizado posteriormente na saída da cidade sentido Arcoverde. Ao ser abordado identificou-se como Comissário de Polícia Civil Aposentado e portava uma pistola cal. 380 Taurus 58S N° KGP- 02555 com um carregador e 13 munições intactas, tinha o Registro nº SINARM 2005/006095689-05, e que o mesmo estava vencido desde o dia 02/03/2012. O imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para DP local para ser lavrado o flagrante delito.
Fonte: 3º BPM
NA SAÍDA DE CARNAÍBA D-10 BATE EM CARROÇA DE BURRO, MATA ANIMAL E FERE O DONO
Na PE 320 Próximo ao Posto Nossa Senhora Aparecida em Carnaíba, Everaldo Rocha, 35, morador do Sitio Saco do Romão, Zona Rural de Flores dirigindo uma D10, ano 1982, cor preta, disse que ficou encandeado com o sol e colidiu na traseira de uma carroça de burro que era conduzida por Edilson Silva, 31 anos, residente na Rua Bela Vista em Carnaíba, destruindo a carroça e matando o animal. Edilson foi socorrido para o hospital local pelo condutor e por populares, sofreu escoriações e fraturas nos membros inferiores.  O policiamento registrou a ocorrência.
CADÁVER LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO
Ontem próximo ao Bira Bar no Sítio Retiro, o policiamento encontrou o cadáver de um homem. Os familiares da vítima Espedito Gabriel de Siqueira, 53 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Retiro,  informaram que ele sofria de sérios problemas cardíacos e diabetes e que estava desaparecido desde o dia 10.03.13. O corpo encontrava-se despido e em estado de decomposição.
ARMADO DE FACA AGRICULTOR É DETIDO NA FEIRA DE TABIRA
O GATI ao realizar abordagens em bares e logradouros durante a feira livre, flagrou Antônio Neto, 35 anos, morador do Sítio Tanques, no Bar de Vaniele, de posse de uma faca peixeira em aço oxidável, fabricação artesanal, de aproximadamente oito(08) polegadas com bainha de couro. O acusado foi detido.
AGRICULTOR FICA FERIDO AO BATER COM MOTO EM CAVALO NA PE-320
Na PE-320, próximo a fábrica de cimento em Carnaíba, Gleyber Alves de Freitas, 38 anos, residente na Rua Antônio Tenório Leite, conduzia a motocicleta HONDA NXR-150 BROSS, cor vermelha, placa GWN -6976 MG, quando colidiu com um cavalo, sofrendo algumas escoriações pelo corpo. A ocorrência foi passada à DP.
TRÁFICO DE DRGAS EM SÃO JOSÉ DO EGITO E ITAPETIM
Na Av. 25 de Agosto, centro de São José do Egito o policiamento deparou-se com dois elementos em uma moto Honda CG 125 Titan  KS, cor preta, ano 2001, placa KJB – 3047, que ao avistar a viatura, empreenderam fuga, avançando o sinal vermelho. O policiamento conseguiu interceptá-los, quando os mesmos jogaram um embrulho, com um tablete de uma substância branca, possivelmente cocaína. Ao ser abordado, Antônio Júnior, 41 anos, residente na Rua Duque de Caxias, afirmou não saber da existência do material ilícito, que segundo ele era de propriedade de Severino Barbosa, 19 anos, sendo o mesmo contratado para conduzi-lo até a cidade de Itapetim, pela quantia de trinta reais (R$ 30,00). Severino confessou ter vindo da cidade de Itapetim, a mando de Gilmar de Sousa, 36 anos, morador da Rua Professor Antônio Nunes, para pegar a droga com Antônio Júnior, 41 anos e levar até a cidade de Itapetim. E que receberia por esse trabalho a quantia de cem reais (R$ 100,00). O policiamento juntamente com os agentes da Polícia Civil de plantão prosseguiu em diligências e localizaram Gilmar de Sousa, 36 anos, na sua residência em Itapetim.  Foram apreendidos vários celulares e a quantia de 25 reais. Todos os envolvidos foram detidos.
Fonte: 23º BPM
 
 http://www.radiopajeu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário