domingo, 10 de março de 2013

ANTONIO GERALDO PARTICIPOU DO PROGRAMA CAUÊ RODRIGUES


 Com muito entretedimento, o Programia Cauê Rodrigues, que vai ao ar todos os sábados pelas ondas da Rádio CR 87,9 FM de Carnaíba, sempre entrevistando os artistas regionais, neste sábado 09, destacou como entrevistado, o ex teatrólogo Antônio Geraldo dos Santos, que foi eleito pelo Blog do Cauê Rodrigues como o Carnaibano de Tirar o Chapéu nos Melhores do Ano de 2012. 

Durantes 02:Hs de bate papo, os apresentadores Cauê Rodrigues e Cocola, tiraram dúvidas e mataram suas curiosidades sobre a cidade de Carnaíba e sua gente.
Toinho Geraldo, como é conhecido, falou de sua infância, de sua família, dos antigos políticos, do trabalho de postagens com fotos de carnaibanos na Rede Social Facebook e Orkut.

 No ano de 1989, deu-se inicio ao Grupo Cultural Jovem de Carnaíba juntamente com outros grandes artistas como Lisboa Gomes, Luiz de Joel, Tota de Joel, Bethânia Malaquias, Pollyana Mendes,Luciano Catarroz, Neto da Praça, Fátima Aquino, Sílvio Paulo e tantos outros com a realização do grande feito da Paixão de Cristo que era apresentado pelas principais ruas da cidade carnaibana.

Toinho relembrou ainda do carnaval fundado pelo então grupo Cultural Jovem da época realizado no antigo Castelinho na Praça Nossa Senhora de Lourdes até meados da década de 90 com direito a banhos de bica, carro de som e muito mela-mela.

Duas horas de programa foram insuficientes para o carnaibano degustar o bate papo com o ex artista que revelou que pretende voltar a trabalhar com artes. Hoje, Antônio Geraldo é evangélico, porém sempre admirador da cultura de Carnaíba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário