quinta-feira, 21 de março de 2013

Continua a chover na região de Princesa Isabel

.
 
Em Juru Sertão e no Alto Sertão foram as regiões paraibanas onde mais choveu nesta quarta-feira dia 20 de março de 2013.

De acordo com a Aesa, em pelo menos quatro municípios da região de Princesa Isabel voltou a chover na última quarta-feira (20). O Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel registrou acúmulos significativos quarta-feira depois da forte chuva de terça-feira (19) dia de São José.

 Em São José de Princesa choveu na terça (61 mm) e na quarta-feira (7.1mm), Manaíra registrou na terça-feira (58 mm) e nesta quarta-feira (20), o acúmulo foi de (6.2mm). Já em Juru na terça-feira o acúmulo foi de (58,8) e nesta quarta-feira choveu (19.5mm). Em Tavares também voltou a chover nesta quarta-feira chegando a acumular (14,2mm) no dia de São José, em  Tavares o acumulou foi de 49 mm , em Princesa Isabel a chuva de terça-feira  19 mm que acumulou 27,5 mm  causando transtorno em algumas localidades, já que houve alagamentos em alguns pontos da cidade como por exemplo na rua São Vicente (próximo ao Hospital Municipal). Nos dois dias de chuva, a cidade de São José de Princesa foi a que registrou maior precipitação pluvial, no total 68,4 milímetros foram registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário