sábado, 23 de março de 2013

Ex-prefeita de Sertânia deixou de repassar R$ 33 mil ao Estado



















Por Magno Martins

A ex-prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira, esposa do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) e aliada política do governador Eduardo Campos (PSB) havia celebrado um termo de cessão de servidor com o Governo do Estado, no qual constava a cessão da servidora do DER, Maria Cecília de Oliveira Medeiros, que ocupou as funções de Secretária de Desenvolvimento Social e Secretária de Gabinete na gestão de Cleide Ferreira.

No acordo de cessão, o Estado de Pernambuco paga o salário da secretária e o município faz o ressarcimento desse valor mensalmente. Entretanto, o que ocorre é que o município, na gestão de Cleide, não cumpriu com a sua parte e deixou de repassar mais de R$ 33.000,00 aos cofres do Estado.
Agora a cobrança chegou para o atual prefeito Guga Lins (PSDB) estabelecendo o prazo até o final deste mês para pagar a dívida sob pena de o município ficar inadimplente com o Estado e sofrer algumas restrições. Essa é mais uma bomba a ser somada à dívida de quase dois milhões e quinhentos mil reais deixada pela ex-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário