domingo, 10 de março de 2013

FBI declara oficialmente a Anonymous como terroristas

FBI declara Anonymous como terroristas

De acordo com notícias recentes publicadas pelo jornal venezuelano La Red, o FBI declara oficialmente a Anonymous como terroristas, após ter fechado o site anonyops.com em uma ação recente. O site, no entanto, já está no ar de novo, provavelmente em um novo servidor.
O FBI também declara que qualquer pessoa que tenha vínculo ou ofereça ajuda para essa “organização terrorista” está cometendo um grave delito.

O site usado pelo grupo de hacktivistas controversos foi tomado pelo Federal Bureau of Investigation, alegando atividades terroristas por esta organização.

“Este domínio, anonyops.com, foi apreendido pelo Federal Bureau of Investigation, em resposta a um mandado de prisão obtido pela Procuradoria dos Estados Unidos, Distrito Sul de Nova York, e apoiado pelo tribunal distrital”, disse o FBI em comunicado. “O envolvimento, parceria ou aliança com a organização terrorista conhecido como Anonymous poderia ser motivo para prisão imediata. Pessoas envolvidas com operações Anonymous, e que as fazem com consciência, podem enfrentar acusações de assistência ou auxílio ao grupo”.

Ainda segundo a organização, a violação dessas leis pode envolver uma pena de até sete anos de prisão e uma multa de US$ 500 mil.
 
 http://www.georgeluis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário