domingo, 10 de março de 2013

FIQUE LIGADO

A Compass, contratada pela Prefeitura de Quixaba para realização de seu Concurso Público, já disponbilizou o EDITAL DE RETIFICAÇÃO 003/2013,com todas as informações para candidatos que queiram se inscrever ou que já tenham feito inscrição arteriormente.O novo período de inscrições acontece de 11 a 27/03/2013.

Segundo a Compass, os Candidatos que se já estavam inscritos, mas não tinham pago o boleto da taxa de inscrição, basta acessar o site a partir de 11/03 até 27/03 para imprimir novo boleto e efetivar sua inscrição. Já os candidatos que estavam inscritos e com a taxa de inscrição paga, devem aguardar o período de entrega dos cartões de inscrição.



Concurso e Seleção anunciados : Falando à produção do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o prefeito de Quixaba, Zé Pretinho, confirmou que a seleção anunciada anteontem nada tem a ver com o concurso recentemente cancelado após orientação do TCE, que será retomado.

A Prefeitura divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 128 profissionais. Esta seleção será composta por uma única etapa, análise curricular, concomitante a análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas na ficha de inscrição do candidato. As inscrições estarão abertas no período 07de março a 15 de março de 2013, das 08h às 12h horas, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 5.500,00.

Faltam duas : Com Quixaba cumprindo o que vem prometendo e realize o concurso, vão passar a ser duas as prefeituras que ainda devem explicação aos concurseiros do Pajeú. Sobre o concurso de Serra Talhada, a Prefeitura ainda não apresentou uma solução para o concurso não realizado por problemas com a empresa Metta. A prefeitura de Brejinho também marcou três datas para realizar a prova de um concurso público com mais de 2 mil inscritos e até hoje a prova não aconteceu.

Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário