segunda-feira, 11 de março de 2013



alt

HOMEM DE 58 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO BANHEIRO DE CASA EM ARCOVERDE
Policiais da Operação Risco Zero foram acionados à Av. Severiano José Freire, nº 19, Centro, Arcoverde onde a vítima Valter Alves de Vasconcelos, 58 anos, casado foi encontrado caído no banheiro. Uma equipe médica com ambulância foi solicitada ao local, mas constataram que a vítima já encontrava-se em óbito. A polícia Civil assumiu o caso.


POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM ARCOVERDE
Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido Juíza de Direito da comarca de Arcoverde, o efetivo da Operação Risco Zero em conjunto com o efetivo da Polícia Civil fizeram uma revista na residência do imputado Antônio Cordeiro Neto, vulgo Tony, 18 anos, solteiro, na Av. Pinto de Campos, nº 1205, bairro São Miguel, encontrando na uma pequena quantidade de maconha (um dólar), e duas cápsulas vazias de arma de fogo, sendo uma de pistola 380 e outra de fuzil 7,62. O referido foi submetido a um TCO na DP local.


COLISÃO DEIXA UM MORTO E UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA EM CUSTÓDIA
O acidente aconteceu na BR 232, altura do Km 334 quando o condutor da moto Honda CG, placa KKA 3607 perdeu o controle do respectivo veículo e invadiu a contramão colidindo de frente com o outro veículo, uma camioneta Ford Ranger, placa DIA 4175, conduzida por José Firmino da Silva, 21 anos, morador da zona rural de Custódia. O condutor da moto Eduardo Diccio A. Maradona Bonfim Carvalho, 26 anos, residente em Fortaleza-CE faleceu na hora, enquanto que a carona, Maria Angela da Silva, 42 anos, residente no Bairro Redenção foi socorrida e encaminhada para um hospital de Recife, devido a gravidade dos ferimentos, com fraturas no fêmur, bacia, e nas costelas. O motorista da caminhonete sofreu escoriações leves e foi encaminhado a DP de Arcoverde, onde foi ouvido e liberado.


Fonte: 3º BPM
AGRICULTOR É FLAGRADO GUIANDO MOTO SEM HABILITAÇÃO EM AFOGADOS
A ROCAM flagrou na Praça Arruda Câmara, Luiz Lima, agricultor, morador do Sítio São João Velho, conduzindo a moto HONDA CG 150, cor vermelha, sem possuir CNH, assim como o documento da mesma, CRLV em atraso. A motocicleta foi recolhida à CIRETRAN.


EM AFOGADOS, MOTO BATE EM CARROÇA E DEIXA CARROCEIRO FERIDO
O acidente aconteceu na Rua José de Sá Maranhão, quando uma moto não identificada bateu lateralmente em uma carroça de burro, causando lesões corporais no condutor da carroça Valdecir Rodrigues da Silva, 52 anos, morador do Residencial Miguel Arraes, e danificando a mesma. O condutor da moto não prestou socorro, e a vitima foi levada para o HR.


MENOR DE 14 ANOS FLAGRADO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM TABIRA
Ao fazer rondas na praça da Academia das Cidades, o policiamento  deparou-se com  a moto HONDA CG 125 , vermelha, ano 1994,placa LK-974 em alta velocidade, colocando em perigo populares que ali se encontravam. O  condutor  foi abordado e verificou-se que tratava-se do menor N. J.S., 14 anos, estudante, morador do bairro de Fátima I. O acusado foi  conduzido à DP e entregue na presença de sua mãe.
Fonte: 23º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário