sábado, 9 de março de 2013

HOMEM É PRESO DUAS VEZES EM FLAGRANTE PRATICANDO FURTOS DENTRO DE SUPERMERCADO, É PRESO, E EM POUCAS HORAS GANHOU A LIBERDADE

Preso a 1º vez no supermercado 22 de dezembro em Assu

Preso a 2º vez na cidade de Pendências pelo Sgt. Dacosta

Todo material apreendido encontrado com ele

Como sempre acontece...... a polícia entra em ação...... vários homens arriscam suas vidas para prender......... as vezes mobilizam uma cidade inteira......... quando prende o elemento é levado a delegacia....... são feitos os procedimentos.......... e no final.....A JUSTIÇA SOLTA.
Por será que sempre acontece isso? Vamos da de exemplo o caso de um jovem que já foi preso várias vezes praticando delitos dentro de um supermercado.
Em Assu o mesmo foi preso no dia 26 de janeiro surrupiando dentro do supermercado 22 de dezembro, sendo preso em flagrante. RELEMBRE O CASO AQUI!
Na cidade de Pendências foi preso no dia 07 de março em flagrante surrupiando dentro de um supermercado, e segundo o Sgt. Dacosta o acusado teria confessado outros delitos em vários outros supermercados por onde passou, tais como Alto do Rodrigues e Arapuá. RELEMBRE O CASO AQUI!
Vale salientar que todas as vezes foram em flagrante, e mesmo assim, ganha a liberdade em poucos dias.
No dia 07/03 foi preso em Pendências pelo Sgt. Dacosta, e poucas horas depois estava solto.
Estas são brechas deixadas no código penal brasileiro que só ajudam para que o elemento volte a praticar crimes, pois sabem que a prisão é por pouco tempo.
O código penal vigente no Brasil foi criado pelo decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, pelo presidente Getúlio Vargas durante o período do estado novo, tendo como ministro da justiça na época o senhor Francisco Campos. O atual código é o 3º da história do Brasil e o mais longo em vigência, os anteriores foram os de 1830 e 1890.
Apesar da criação em 1940, o atual Código só entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 1942 e nunca passou por uma reforma.
Com essas leis os nossos jovens não se recuperam.
 
 http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário