sexta-feira, 8 de março de 2013

Jovem de 23 anos trabalhava em padaria da cidade

Romaria: Pessoas prestam homenagens em frente à boate 26-02-2013  Foto: Osvaldo Melo
Romaria: Pessoas prestam homenagens em frente à boate 26-02-2013
Foto: Osvaldo Melo
O número de vítimas fatais da tragédia de Santa Maria continua a crescer. O Ministério da Saúde confirmou na manhã desta quinta-feira a morte de Driele Pedroso Lucas, de 23 anos, que estava internada na UTI do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, há 37 dias. Esta é a 241ª morte provocada pelo incêndio da boate Kiss. A jovem era natural de Santa Maria e trabalhava em uma padaria da cidade.

Driele respirava com o auxílio de aparelhos. A morte aconteceu por volta das 7h. O incêndio aconteceu na madrugada do dia 27 de fevereiro (domingo) e teve começou após a utilização de fogos pirotécnicos no show da banda Gurizada Fandangueira, quando faíscas atingiram espumas de isolamento acústico coladas ao teto do local e se espalharam por toda a casa noturna.

Quatro suspeitos de responsabilidade pela tragédia estão presos provisoriamente e devem ser denunciados por homicídio doloso qualificado, quando há ou se assume a intenção de matar. São eles os empresários Mauro Hoffman e Elissandro Sphor, o Kiko, donos do estabelecimento, e os músicos Antônio de Jesus dos Santos e Marcelo Bonilha. Eles devem responder também pelo crime de lesão corporal culposa, uma vez que a tragédia deixou mais de 100 feridos

Da redação do S1 Notícias
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário