domingo, 17 de março de 2013

Martelotte acredita que o Santa Cruz merecia a vitória contra o Serra











Foto: Guga Matos/Arquivo JC Imagem


A vitória seria o melhor resultado. Pelo menos essa foi a opinião do técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, após o empate em 1x1 da sua equipe contra o Serra Talhada, na tarde deste domingo, no Nildo Pereira, pelo Pernambucano Coca-Cola. O comandante coral avaliou que pela produção do segundo tempo, o Tricolor merecia os três pontos. "A gente merecia algo a mais. Fizemos um segundo tempo melhor com mais posse de bola. O empate saiu de bom tamanho para o Serra Talhada", disse.

Martelotte ainda avaliou positivamente a atuação do lateral-direito Nininho e do meia Caio Tavera, que entraram durante o segundo tempo. O lateral-esquerdo Patrick também recebeu elogios. "É um jogador de 19 anos com boas características ofensivas".

Então o que faltou para a vitória? De acordo com Martelotte, faltou mais "fome de gol" para definir o jogo. "Fomos tranquilos até demais. Temos que finalizar. Isso já tinha acontecido contra o Chã Grande".

Martelotte também lamentou a saída do zagueiro Vágner no fim da partida. O defensor foi atendido pela ambulância após fraturar a perna direita. "Foi muito triste. O resultado fica até em segundo plano", afirmou o técnico que ainda minimizou, de certa maneira, os inúmeros problemas que terá para armar o Santa Cruz para a partida contra o Petrolina. "Temos uma semana para pensar a equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário