segunda-feira, 18 de março de 2013

Ossada encontrada em Lajedo pode ser do mototaxista desaparecido em Jupi

Ossada encontrada em Lajedo pode ser do mototaxista desaparecido em Jupi
Ossada encontrada em Lajedo
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (15 de março de 2013), na PE que liga Lajedo a São Bento do Una.
Os restos mortais estavam dentro de um saco plástico em um ponto de passageiros, populares informaram que o saco cheio de ossos foi deixado no local por um veiculo não identificado, por volta das 05:30h, quando o veiculo se aproximou da parada de ônibus, uma pessoa também não identificada desceu e colocou o saco no local.
A delegacia de Lajedo já iniciou as investigações e a ossada pode ser do mototaxista desaparecido do município de Jupi, parentes de Marinaldo Ferreira, desaparecido desde o dia (04) de janeiro deste ano, foram a delegacia e reconheceram as roupas do cadáver como sendo de Marinaldo, de acordo com o delegado titular da delegacia de Lajedo, Altemar Mamede, um exame de DNA deve comprovar se os ossos são mesmo do jovem desaparecido, o delegado ainda disse se tratar de uma ossada que foi desenterrada e que o crânio apresenta um buraco provavelmente causado por disparo de arma de fogo.
Altemar Mamede disse que o resultado do exame deve ficar pronto em 40 dias quando o resultado será divulgado.
Quem souber qualquer informação que ajude a policia a desvendar o caso ligar para a delegacia de Lajedo (87) 3773-4909. Crédito das Imagens: Eraldo Nogueira.


 
 
Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário