quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Gravatá anuncia pagamento de salários atrasados

 
Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (13), o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), acompanhado dos secretários municipais de Educação e Governo – Francisca Nogueira e Marcos Paiva, respectivamente - e do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano, firmou acordo com os representantes dos funcionários públicos efetivos para quitar os salários atrasados relativos ao mês de dezembro do ano passado, parcelando em até quatro vezes.
A proposta apresentada pelo prefeito é de sanar a dívida com recursos próprios do município. Os parcelamentos irão acontecer da seguinte forma: até dois salários mínimos, o pagamento será feito em duas parcelas. De dois a cinco salários, pagamento em três vezes, e acima de cinco salários, pagamento em quatro vezes.

De acordo com o prefeito, os valores estarão disponíveis nas contas dos servidores a partir do dia 21 de abril. O anúncio oficial aconteceu durante a entrevista que Martiniano concedeu à rádio Gravatá FM. “O salário é sagrado, e buscamos a melhor forma de quitar esta dívida que veio desde 2012 e que agora será paga. [...] Este acordo foi bom para todos e vamos cumpri-lo”, disse o gestor.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário