quinta-feira, 7 de março de 2013

PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO CONTRA COMPANHEIRA

Corpo de Maria José da Silva é levado para Hospital de Iguaraci: crime revoltou comunidade.
Na semana dedicada às mulheres, uma boa notícia no Pajeú :  foi preso na manhã de hoje Orlando Luiz da Silva, 32 anos, autor do  homicídio ocorrido no último domingo (03) em Iguaraci,  que teve como vítima Maria José da Silva, de 46 anos de idade, com requintes de crueldade. O autor matou a vítima a golpes de faca e picareta.
O delegado Ivanildo Santana, titular da Delegacia de Iguaraci foi o responsável pelas investigações e já havia solicitado a Justiça a prisão preventiva do autor,  pedido que foi acolhido pela Juíza Criminal da comarca, Dra Conceição Godhoi Bertolini, com base nas provas colhidas no inquérito policial.
 
"O imputado se apresentou com o advogado (Dr Luis Carlos), foi devidamente interrogado e preso por força do mandado de prisão expedido", segundo informação passada ao blog pelo Delegado Seccional, Jorge Damasceno. 
 
Em entrevista ao repórter Celso Brandão (Rádio Pajeú), o advogado Luiz Carlos afirmou que o acusado tinha consciência do ato e que esplicaria a motivação passional ao Delegado. "Ele se apresentou livremente e tem consciência de tudo", disse o Advogado.
Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário