segunda-feira, 11 de março de 2013

PROJETO que fez sucesso na década de 90 será implantado nas praças de Serra Talhada


O Projeto Vamos Malhar, que foi criado durante a administração do ex-prefeito Augusto César (1993/1996), irá retornar às praças de Capital do Xaxado. A garantia é do presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), José Raimundo Filho (PTB), que teve uma indicação aprovada no último dia 4 de fevereiro, solicitando do prefeito Luciano Duque o retorno da iniciativa.
“Os recursos já existem no orçamento e espero que o governo coloque o projeto em prática no mês de abril. O projeto consiste na implantação de aulas de aeróbica e danças em todas as praças. Agora, com o devido acompanhamento de professores de educação física e profissionais de saúde”, explicou o vereador, complementando: “Serão quatro ou cinco polos com práticas de exercícios e com instrumentos de saúde, como aferição de pressão”.
Durante a gestão do ex-prefeito Augusto César o projeto funcionou na praça Manoel Pereira Lins. Na época, José Raimundo era o Diretor de Esportes do governo. O sucesso foi tão grande, que o Vamos Malhar chegou a ser manchete nos jornais de Pernambuco. “Tudo isto será vivenciado novamente”, finalizou o parlamentar.


http://www.faroldenoticias.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário