sábado, 9 de março de 2013

VEREADOR JOÃO BRITO SOFRE ACIDENTE NA BR-304 ENTRADA DE PARAÚ/RN

Vereador João Brito passa bem graças a Deus



Momento em que o vereador era socorrido pela equipe do SAMU


Na tarde de ontem, 08 de março por volta das 17:00hs aconteceu um acidente na BR-304 mais precisamente em frente a empresa conpasfal na entrada de Paraú.
Segundo informações são que no acidente foram envolvidos dois veículos um Fiat de placa NNN 6979 que era conduzido pelo vereador de Assu João Brito, no carro do vereador viajava ele e sua filha, o outro veiculo tipo pólo de placa MXS 9463 que era conduzido por Flávio Luciano residente em Mossoró.
Em conversa com o motorista do pólo o mesmo falou que ambos seguiam no mesmo sentido(Assu/Mossoró) e ao se aproximar da entrada de Paraú o veiculo do vereador teria entrado e o pólo chocou-se na traseira.
O vereador João Brito foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital regional de Assu, o mesmo passa bem e esta consciente, sendo que ele mesmo teria ligado para o seu irmão Paulo Brito que ficou a todo momento dando toda a assistência ao vereador.
Graças a Deus no acidente foi registrado apenas danos materiais, a VTR do 10º  BPM comandada pelo Cb Agenor esteve no local realizando os procedimentos de praxes aguardando a PRF.
 
 
 http://www.focoelho.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário