quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comoção no enterro da costureira assassinada dentro de igreja


Imagem: TV Jornal
Foi enterrado, nessa quarta-feira (15), no Cemitério Parque dos Arcos, o corpo da costuteira assassinada dentro de uma igreja evangélica em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Familiares e amigos de Josefa Bezerra, de 46 anos, estavam revoltados com a tragédia da última quinta (14). Ela, que era sogra do pastor do templo, foi morta a tiros pelo pedreiro Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, que ainda feriu outras três pessoas dentro da Casa de Oração Igreja Evangélica Betel Pentescotal.

O acusado na verdade queria atirar nos próprios filhos porque não gostava que eles frequentassem o templo localizado no Loteamento Parque das Cidades. Quando ele chegou em casa embriagado e soube que os filhos estavam no culto, discutiu com a esposa e se dirigiu até o local com um revólver. Nenhum dos quatro filhos que estava na igreja foi atingido.

Os outros baleados foram Severino Pedro Oliveira da Silva, de 40 anos, Emerson Caetano dos Santos, 32, e Marilene Nicássio da Silva, 37. Severino já recebeu alta do Hospital Regional do Agreste (HRA), e os outros dois passam bem e não correm risco de morte. Cerca de 30 fiéis presenciaram o tiroteio.

O suspeito continua foragido. Ele morava perto do templo com nove filhos e a esposa. Segundo a companheira dele, Vicente sempre foi violento com a família e guardava uma arma escondida no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário