segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dilma Rousseff chega hoje a Pernambuco

 

A presidente Dilma Roussef chega a Pernambuco nesta segunda-feira (20). Na agenda da petista, dois comprimissos: um no município de Ipojuca, onde participa da solenidade de entrega do navio Zumbi dos Palmares. O outro será em São Lourenço da Mata, onde dará o pontapé inicial para inauguração da Arena Pernambuco, que vai sediar jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.
Dilma Rousseff esteve em Serra Talhada, no Sertão, no dia 23 de março para anunciar investimentos na área de recursos hídricos e de convivência com a seca. Na época, a visita dela gerou grande expectativa em razão do estremecimento com o governador Eduardo Campos (PSB), eventual candidato à Presidência da República em 2014. Apesar da solenidade oficial, o clima entre os dois não foi dos mais amistosos.
A nova agenda da presidente em Pernambuco acontece no momento em que especula-se que Eduardo teria desacelerado os compromissos fora do estado em busca de apoio político para o projeto 2014, porque estaria sofrendo pressão dos petistas, uma vez que o PSB continua na base governista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário