quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jovem é assassinada Santana do Ipanema

A jovem Ana Paula Souza Neves, 27, foi assassinada a tiros, na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21 h, na Avenida Pancrácio Rocha, a poucos metros da delegacia regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP). 

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma casa que fica às margens da BR-316, próximo à delegacia e os agentes policiais ainda escutaram os disparos, mas quando se dirigiram à residência encontraram apenas a mulher que já estava morta.
Testemunhas contaram que um homem identificado apenas como Douglas estava no imóvel com Ana Paula e ele teria efetuado os tiros que mataram a vítima.
O motivo do crime é desconhecido, mas familiares informaram à polícia que a jovem era usuária de drogas e teria recebido cerca de R$ 3 mil de uma ação trabalhista que havia ganhado na Justiça. Ana Paula estaria guardando o dinheiro em sua residência.
Diante das informações, a princípio a polícia acredita que o crime esteja relacionado a latrocínio – roubo seguido de morte, já que o suspeito do crime saberia da existência do dinheiro guardado na casa.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca. O suspeito está foragido e o caso é investigado pela 2ª DRP no município.

Com informações do Alagoas na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário