quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mulher Melão declarou que só voltará a fazer sexo depois do casamento


A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, declarou em entrevista ao jornal Extra que está sem fazer sexo desde novembro do ano passado e que agora só vai voltar a ter relações sexuais depois do casamento.

“Estou me guardando, me preservando para o meu futuro marido. Vai ser como um prêmio”, disse a jovem.
A data do término do namoro corresponde com as datas que a imprensa começou a especular que a modelo havia se convertido. Jornais chegaram a dizer que Renata estava frequentando a Igreja Universal do Reino de Deus.

Para acabar com os boatos, a Mulher Melão resolveu falar sobre sua espiritualidade: “Não sou evangélica. Minha religião é Deus. Tenho muita fé, frequento qualquer igreja, vou a cultos, mas continuo amando azarar os gatinhos e adorando o funk, que é um sucesso. A Melão não mudou!”, disse ela na época.

Renata nasceu em lar evangélico e até frequentou a igreja com seus pais, mas aos 12 anos foi expulsa por ter ficado com um menino. “Eu perdi a virgindade tarde, aos 16 anos. Antes disso, dava muito beijo na boca e meus pais reclamavam muito. Uma vez quando em cantava em um coral da igreja, fui expulsa porque beijei um menino na boca. Tinha 12 anos”, disse ela em dezembro do ano passado.
  
Ainda há que diga que ela consegue
 ficar só chupando o dedo.

Agora ela reaparece comentando sobre sua vida íntima dizendo que terá algumas regras para o próximo namorado.  “O próximo namorado quero que seja para casar, e só vai me levar para a cama no dia da lua de mel. Homem sério é machista, não gosta de mulher fácil, não posso dar o que tenho de mais precioso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário