quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLICIA MILITAR DE CARNAIBA APREENDE SUSPEITO DE ASSALTO Á BANCO DE PRINCESA ISABEL

Viatura que fez a apreensão do suspeito
Na manhã desta quinta feira 30, por volta das 05:30 horas, durante diligências na comunidade rural da Santa Rosa, município de Carnaíba, a GT sob o comando do Cabo Ângelo com o apoio da viatura de comando  do Sargento Francisco e do SDNogueira, SD Duarte, SD Ferreira e do Cabo Adnailton apreenderam um suspeito que seguia pela PE 320.

Quando foi abordado pela Guarnição, o suspeito afirmou que viajava de Garanhuns para Serra Talhada para fazer a entrega de carro Fiat Uno,  e que o mesmo teria sido assaltado na mesma rodovia. O acusado não soube informar os dados do veiculo que conduzia e nem os contatos para quem entregaria o veiculo.

Segundo a PM, o mesmo estava vestidos de boas roupas, um anel de ouro, tênis e um valor de R$ 100,00 (cem reais) n carteira). Sempre entrando em contradições. Pois para a policia, se ele tivesse sido assaltado, teria solicitado a ajuda da Policia e o mais curioso por ter sido abordado em local onde  os efetivos da 2ª Sessão, CIOSAC , GATI, PMPE e PMPB continuam em diligências também com a ajuda de helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário