domingo, 19 de maio de 2013


Por Cauê Rodrigues:
A vereadora Silvonete Carlos(PR), apresentou na Sessão de sexta feira 10 de maio, na Câmara de Vereadores de Carnaíba mais dois Requerimentos e uma Moção de Congratulação. A Republicana pede através doRequerimento 166/2013 que seja feita uma parceria com uma Instituição de Ensino Superior trazendo cursos de;Administração, Matemática, Biologia, História, Geografia, Pdagogia e outros, como também Graduação, Pós-Graduação, Mestrado eDoutorado para o município de Carnaíba. A vereadora justifica que os carnaibanos tem que sair da cidade para concluírem o Ensino Superior, muitas vezes arriscando a vida viajando quase todos os dias. Atende-se que os custos para parceria é pouco em relação aos beneficios que terão os universitários carnaibanos.



A vereadora apresentou ainda que seja consignado um Voto de Congratulação ao carnaibano Dedé Anjo, pela investidura em uma trabalho ligado à pessoas carentes que não tinham residências próprias, e hoje, graças a pessoa de Dedé Anjo, são donos de suas casas onde podem dá um conforto melhor a sua família, tendo Dedé Anjo um papel importante no crescimento e desenvolvimento de nosso município. Um empreendedor, trabalhador, vitorioso nas suas atividades, interessado pelo progresso do município, graças ao espirito publico que o caracteriza.

Através do Requerimento de nº 165/2013, a vereadora ainda solicitou para que se faça uma Cruzada de Ação Social, com distribuição de cestas básicas as pessoas carentes de Carnaíba, como também buscar convênio com o Governo do Estado para trazer beneficios para a nossa população em relação a assistências aos mais necessitados. Silvonete justifica que com os períodos longos de estiagem as pessoas ficam mais carentes e sofridas.

Na grande seca que atingiu o nordeste no ano de 1993, seu cunhado, o ex prefeito Didi da Felicidade conseguiu sustentar todo o município de Carnaíba e até de cidades vizinhas, pessoas carentes que não tinham o que comer. Hoje não podia ser diferente até porque os recursos são bem maiores para administrar um município. Silvonete Carlos, lutando por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário