terça-feira, 25 de junho de 2013

60 dias sem dormir pode ter causado a morte de Michael Jackson


Para especialista a falta de sono teria sido o motivo pelo qual Dr. Conrad Murray receitou medicamento pesado ao cantor, causado assim o óbito


Michael Jackson teria ficado 60 dias sem
dormir antes da sua morte
Foto: Divulgação
O especialista, Dr. Charles Czeisler , veio a público para revelar que Michael Jackson pode ter ficado aproximadamente 60 dias sem dormir e que este seria o motivo do Dr. Conrad Murray , acusado de negligência na morte do cantor, ter receitado Propofol, medicamento pesado que é usado em casos cirúrgicos.

Segundo a rede de noticias americana CNN, Murray teria indicado o medicamento a Michael numa tentativa de induzi-lo ao sono para que o cantor finalmente descansasse, induzindo-o assim a uma espécie de coma.

O especialista teria afirmado que Michael poderia morrer por falta de sono se o medicamento não tivesse levado ao óbito. O site conta ainda que o cantor estava com dificuldades em dançar ou lembrar as letras de algumas músicas enquanto se preparava para a grande turnê que preparava.


As novas revelações surgem em um momento delicado para a família do cantor: na próxima terça-feira (25), fará 4 anos que Michael faleceu, e nas últimas semanas a filha do astro, Paris Jackson, teria tentado suicídio.

Do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário