terça-feira, 18 de junho de 2013

CORPO DA CUNHADA DO EX VICE PREFEITO DE CARNAIBA SERÁ SEPULTADO HOJE EM IBITIRANGA


Antônio Medeiros Dantas, 53 anos, matou a mulher Isabel Maria de Lima, 58 anos, na madrugada do ultimo domingo (16/6) no Itapoá- Paranoá-DF. Aparentemente ele tem problemas mentais e acreditava que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo. Às 2h30 chamou a companheira e relatou que tinha alguém querendo persegui-lo, foi quando pegou a faca e cortou o pescoço dela, que morreu na hora. Ele disse que teve um surto, pois nunca brigaram ou discutiram. O casal vivia junto há 21 anos.
Maria Isabel é natural deIbitiranga, município deCarnaíba, prima do vereadora afogadense Raimundo Lima, cunhada do ex vice prefeito deCarnaíba Duda Leobino e morava em Brasília a anos. O corpo de Isabel chegou na manhã desta terça feira em Ibitiranga e será sepultado as 16:00 horas no Cemitério de Alto Vermelho, municipio de Afogados da Ingazeira que divide o mesmo cemitério com Ibitiranga. 
Segundo o Correio Brasiliense, Testemunhas disseram que ele realmente estava diferente nos últimos dias. Não saia de casa, só ficava trancado. Não aparecia para ninguém há cerca de dois meses. Logo depois de matar a mulher ele procurou a irmã e pediu para ela o levar até a delegacia, único local onde estaria seguro. Ela apresentou Antônio na 21 ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, e depois encaminhou para 6ª Delegacia de Policia , no Paranoá-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário