sábado, 22 de junho de 2013

Eduardo ligou para Dilma, após falar com Lula ontem


 Depois de ser procurado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na noite de quinta-feira, na noite desta sexta o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), tomou a iniciativa de quebrar o gelo e ligar para a presidente Dilma Rousseff para dizer que foi importante ela ter respondido, em cadeia de rádio e TV, às manifestações do Movimento Passe Livre.

No pronunciamento na noite de ontem, a presidente, pela primeira vez em seu mandato, anunciou que se reunirá com os governadores para discutir saídas para a crise das ruas nas últimas semanas.

- Foi importante ela ter falado. A população estava esperando a palavra dela. A disposição para o diálogo com os poderes, governos locais e população foram importantes.Vou à reunião e espero contribuir com o debate necessário para que o país possa dar respostas a demandas que são reais e estão sendo colocadas de forma muito incisiva pela população - disse Eduardo Campos após a conversa com Dilma por telefone.
Ele destacou que os atos de vandalismo não obscurecem a necessidade de melhorias concretas em varias áreas, inclusive nos transportes públicos. (Informações de O GLOBO -Maria Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário