domingo, 9 de junho de 2013

GRAVE ACIDENTE NA PE 320 EM CARNAIBA


 Por volta das 21:15 deste sábado 08, três veículos se envolveram em um acidente na PE 320 nas proximidades da cidade de Carnaíba na saída para Flores. Segundo informações de uma das vitimas, o senhor Antônio Bezerra dos Santos, de 33 anos, morador do Distrito de Fátima, município de Flores, o mesmo se encontrava em Carnaíba e quando segui para Flores presenciou a colisão de uma D-20 de cor Branca, de placas CPK - 1254 - Carnaíba -PE, guida por um senhor identificado apenas como Raimundo, morador do Povoado de lagoa do Caroá, zona rural de Carnaíba com um carro Classic, de cor cinza, de placas KHH - 7111 - triunfo -PE, guiada pela pessoa identificada apenas como Cardoso, Policial, morador da cidade de Triunfo-PE colidindo frontalmente com a D20 e sendo jogado para fora da pista.

 Ainda segundo Antônio Bezerra, seguia sentido Flores guiando um Frontier, ano 2008, de placas NHK - 6497 - Madre de Deus -BA, ao tentar desviar dos veículos, o mesmo perdeu o controle capotando e caindo fora da pista. O mesmo ainda se encontrava no local prestando depoimentos para a Policia e afirmou ainda que dentro do veiculo tinha o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e um celular no valor de R$ 2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais). As vitimas foram socorridas para o hospital Drº José de Souza Dantas Filho em Carnaíba. O Policial Cardoso em estado grave, já os ocupantes da D-20 apenas com lesões leves. 
Na D-20 seguiam mais três pessoas, entre elas uma senhora de 66 anos e outra identificada apenas como Lucinha de Rita de Lau, que vinha da cidade de São paulo rever os parente em Carnaíba. Por vir em um transporte que seguia para a Cidade de Princesa Isabel -PB, a mesma trocou de veiculo em Flores, uma criança de 07 anos também estava na D-2O. A ocorrência foi registrada pela GT de Carnaíba comandada pelo Sargento Almeida , Cabo Adnilton e SD Denver.
Breve mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário