terça-feira, 4 de junho de 2013

Tentativa Frustrada de Roubo em Lojas de Itapetim


Na madruga desta  segunda feira 03, por volta das 02:30 horas,  um individuo tentou roubar as lojas  Atitude  localizada na rua Agamenon Magalhães – Centro,  na Loja Ele e Elana rua Juvino Leite e a MMC Confecções também na mesma rua.  

O individuo, subiu no telhado de uma coberta  que fica na frente de frigorífico ao lado da loja Atitude escalando o frentão, passando para cima do telhado onde removeu as telhas das três lojas e ao entrar na primeira loja “Atitude”  estourou o gesso.  O barulho  despertou os vizinhos que ligaram imediatamente para 190. A central acionou  as equipes da PM, guarnição local e o GATI,as quais chegaram a tempo de frustrar o roubo.
.
Segundo o proprietário de uma das lojas que acompanhou os policias, eles fizeram  uma varredura  minuciosa no quarteirão onde localiza-se as lojas: vasculharam telhados, muros,  etc. A finalidade  era prender o individuo, mas, o mesmo se invadiu ao perceber que a policia tinha sido acionada, deixando pra trás: uma camiseta, uma corda, um chinelo e um isqueiro.
.
O proprietário agradeceu ao anônimo que ligou para a polícia e aos policiais. Ressaltou que nunca tinha precisado dos serviços da policia até o momento, mas, ficou muito satisfeito pelo trabalho das duas guarnições que em questão de minutos estiveram no local evitando que este ladrão roubasse as lojas. Itapetim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário