quarta-feira, 19 de junho de 2013

VEREADORA SILVONETE CARLOS PEDE QUE PREFEITURA FAÇA LEVANTAMENTO DE POÇOS COM DEFEITOS EM CARNAIBA



A vereadora Silvonete Carlos (PR), voltou a apresentar novos Requerimentos em Sessão na Câmara de vereadores de Carnaíba, desta vez solicitando ao prefeito Zé Mario e ao Secretário de Agricultura Edval Morato da Silva, para que seja feita um levantamento nas comunidades do município de Carnaíba, onde tem poços artesianos com defeitos e buscar meios junto aos órgãos competentes para conserta-los. Para a Republicana, muitas vezes os poços ficam sem funcionar por bastante tempo, por falta de manutenção ou pessoal capacitado para solucionar os problemas, prejudicando a população carnaibana principalmente a zona rural. Atende-se que para fazer esse levantamento e providenciar os consertos, os custos são poucos em relação aos beneficios que terão nas comunidades.
A Vereadora ainda apresentou Requerimento com a proposta para que seja colocado dentro da programação da Festa do Compositor Zedantas, no ultimo dia das comemorações, bandas e cantores evangélicos.

- "A quantidade de evangélicos do nosso município que admiram o talento do compositor vem crescendo a cada dia, e já temos um percentual bastante elevado". Concluiu a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário