quarta-feira, 13 de março de 2013

MORADORES DO DISTRITO DE FÁTIMA PODEM TER CAIDO NO "GOLPE DO COMPUTADOR BARATO"


 Se passando por funcionário do MEC, um estranho esteve durante todo o dia desta terça feira no Distrito de Fátima, município de Flores, sertão de Pernambuco, vendendo computadores e notbooks a preços mais baratos que no mercado. Segundo informações, o golpista oferecia computadores até pelo valor de R$ 500,00 (quinhetos reais) e aqueles que adquirissem o produto á vista ainda ganharia de brinde duas câmeras digitais. O acusado afirmava que os computadores pertenciam a escolas que estariam fechadas. Um dos pontos visitados pelo golpista foi a escola municipal Desembargador Adauto Maia, no centro do Distrito de Fátima.
Outras informações dão contas de que o salafrário ainda pegou um valor de mais de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) e dois perfumes, o mesmo alegava que iria até a cidade de Carnaíba pegar os produtos e fazer a entrega no final da tarde da terça feira 12.

Depois do sumisso do golpista, moradores começaram a procurar informações sobre o assunto na internet e descobriram que o mesmo já andou aplicando o mesmo golpe no estado na Bahia, pois os formulários preenchidos pelo mesmo em Fátima é o mesmo modelo que aparece com uma das vitimas baiana na foto abaixo.  O golpista aparenta ter de 45 a 50 ano e bem vestido. Até o omento ninguém prestou queixa na Delegacia de Policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário