sábado, 16 de março de 2013

OURICURI: Investigações Apontam Que o Homicídio De Comerciante Foi Motivado Por Dívida De R$5 Mil Reais


Em operação conjunta, policiais civis da 24ª Delegacia Seccional de Araripina com apoio de policiais militares prenderam em flagrante na última quarta-feira (13), Lucenilson Batista da Silva, vulgo “Cigano”, acusado de assassinar a tiros esta semana o comerciante Antônio Porfírio Cavalcante.  O homicídio aconteceu no centro de Ouricuri.
De acordo com investigações da polícia, o homicídio foi cometido porque a vítima estava cobrando aproximadamente R$ 5 mil ao acusado. No dia crime Lucenilson saiu de Ipubi em direção a Ouricuri armado com dois revólveres, pronto para matar o comerciante no momento em que ele abrisse as portas de seu estabelecimento.
O acusado efetuou seis disparos com uma das armas, atingindo o comerciante fatalmente com três tiros. Após cometer o crime Lucenilson tentou fugir para Ipubi, mas foi preso em flagrante por dois policiais militares que estavam nas proximidades do local onde o homicídio ocorreu. Levado para delegacia, o acusado foi autuado em flagrante e conduzido à cadeia. 
 (alvinho patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário