sábado, 9 de março de 2013

POLICIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ

Uma operação conjunta das Delegacias de Furtos e Roubos, Homicídios e Regional, termina com a prisão de quatro pessoas acusadas de participarem de vários assaltos a residenciais e até casas lotéricas em Mossoró. Os indivíduos estavam em um veiculo Honda Civic, tomada de assalto no dia 23 de Fevereiro, no Bairro Nova Betânia, quando a proprietária chegava em casa por volta de 18 horas. Eles além do veiculo, fizeram um verdadeiro arrastão, levando vários pertences da família.
No momento da abordagem, os quatro elementos, sendo dois homens e duas mulheres, efetuaram disparos em direção as viaturas. Na reação o veiculo tipo Honda Civic placa OJR 8487 de Natal, foi atingido com vários disparos. Um dos indivíduos ainda conseguiu fugir da ação da policia, sendo localizado e preso em um matagal na região da avenida Leste Oeste no centro de Mossoró. Com eles os agentes encontraram uma pistola 380 municiada e um revolver calibre 38.
O grupo detido estava em uma casa alugada no Alto do Sumaré, no Alto de São Manoel. Dentro da residência, a policia encontrou varios pertences da família vitima do assalto.
Luciedson Soares da Silva, “Pirrôla” 21 anos de idade. Ele é foragido do presídio de Caraúbas e responde por homicídio nas cidades de Assú e Macaíba.
Valdemir Barbosa dos Santos “Ceguinho” 26 anos, natural de São Bento do Norte e residente no Bairro de Felipe Camarão em Natal. Ceguinho estava em companhia do grupo.
Flávia Oliveira de Araújo, 20 anos de idade natural e residente no Bairro Itapetinga em Natal, se apresentou como namorada de Pirrôla. Flávia disse que estava em Mossoró há uma semana e tinha vindo em companhia do namorado.
G.S.M de 17 anos natural e residente no Bairro Itapetinga em Natal, também estava no veiculo apreendido. Ela disse que veio de Natal, fazer companhia a amiga e não sabia do envolvimento dela com assaltos. Toda quadrilha se encontra na Delegacia, passando pelo processo de triagem. O delegado acredita que o grupo esteja envolvido em outros delitos na região.

Segundo informações, as duas mulheres foram reconhecidas pelas imagens das câmeras do sistema de segurança de uma casa lotérica assaltada no inicio da semana, próximo a Cobal no centro da cidade. Elas negam e mandam chamar as vitimas para fazer o reconhecimento.

A operação foi comandada pelo Delegado de Furtos e Roubos, Bacharel Luiz Fernando e Denys Carvalho, titular de Regional e contou ainda com agentes das duas especializadas e Homicídios de Mossoró, além do reforço da policia militar dos dois batalhões da cidade.
O Câmera.
____________________________
 http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário