sábado, 9 de março de 2013

PRESENÇA DE ANIMAIS SÃO CONSTANTES NA BR 232

Na ultima quarta feira 06, entre o Distrito de Varzinha e a cidade de Serra Talada na BR 232 no quilômetro 398,  pelos menos 8  vacas e bois e quatros jumentos estavam livres se alimentando do capim do acostamento. Quando o condutor do veiculo parou para "tanger" os animais da BR os jumento foram  espetos entrando logo na caatinga. As  fotos foram tirada as 08:00 horas e as 13:00 horas quando fazia os dois destinos inda e volta.
 É raro viajar pelas estradas pernambucanas e não se deparar, no meio do caminho, com um boi, cavalo ou burro  e caprino tentando atravessar a pista. Qualquer desatenção dos motoristas pode ser fatal. No entanto, mais ainda, devem ser os cuidados dos proprietários dos animais quando o acidente acontece não aparece os donos dos animais, quantas vidas já foram tiradas por causa de animais soltos nas estrada. Cadê as  autoridades que não vê isto? Só quando  acidente acontece a gente fica se lamentado se isto poderia  se evitado.
 Na última reunião do Consórcio de Prefeitos do Pajeú (Cimpajeú), da qual a prefeita do Municipio de Flores Soraya Morioka fez parte, discutiu o que fazer com o grande número de animais soltos, principalmente jumentos, nas estradas do Pajeú. (agora ela foi a vitima ainda bem que  não foi grave na noite desta sexta feita 08)
FOTOS E FONTE: BenjamimLeitae (FloresNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário