sábado, 9 de março de 2013

SORAYA MORIOKA SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 232 EM CUSTÓDIA

Por volta das 18h desta sexta feira 08, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a prefeita de Flores Soraya Morioka e seu marido Kasuo Morioka, sofreram um acidente na BR 232, próximo a cidade de Custódia.

A prefeita e seu marido estavam seguindo para o Recife, quando chegando próximo a cidade de Custódia, um caminhão-tanque que vinha em sentido contrário, foi desviar de animais soltos na BR, e assim invadiu a faixa contraria onde se encontrava o Corolla da prefeita, que na ocasião dirigia o referido veículo.
O marido de Soraya Kasuo, foi retirado rapidamente do local, e encaminhado ao hospital de Custódia. Já a Prefeita Soraya Morioka, ficou presa nas ferragens por volta de 2horas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada. A prefeita estava consciente.

Assim que foi retirada das ferragens,a prefeita foi em uma ambulância para a cidade de Arcoverde. De la Soraya e Kasuo Morioka foram encaminhados de helicóptero para a cidade do Recife.
segundo informações, Kasuo sofreu leves escoriações, pois vinha no banco do passageiro. Já a prefeita não apresentou fraturas expostas, mais sofreu muito com a pancada que foi toda do seu lado. Os dois vão ficar em observação e fazendo vários exames e radiografias para avaliar melhor o quadro clínico de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário