domingo, 7 de abril de 2013

CAMINHÃO DA NOVA SCHIN MATA MOTOCICLISTA CARNAIBANO NA PE 320 ENTRE FLORES E CARNAIBA


 O jovem  Gilmário José de Rezende, conhecido como "Nem" que completaria 23 anos no dia 17 de Julho, filho do casal de agricultores  Danailson José de Rezende e dona Maria de Lourdes da Conceição,  morador da rua Santa Rita, Bairro da Jitirana, zona norte da cidade de Carnaíba, seguia em uma moto Honda 125, de cor verde, placa CMZ- 8955 -Leme /SP, sentido Flores/Carnaíba, quando nas proximidades da Fabrica de Cimento Pajeú, na PE 320, altura do sitio Santa Rosa, zona rural de Carnaiba, acabou colidindo frontalmente de frente com um caminhão GX2 -24-250, de cor branca, placas PFJ - 7298 - Garanhuns-PE, com logomarcas da empresa Nova Schin, que havia feito entregas em Carnaíba e voltava para   Serra Talhada descarregada, morrendo no local. Devido a gravidade da batida o jovem acabou tendo o braço direito e a perna esquerda amputados.
 Informações dão contas de que Nem voltava do Sitio Poço Grande, zona rural de Flores onde foi deixar um irmão e voltava para casa quando acabou se envolvendo no acidente. O hospital foi comunicado a exatamente 18:30 hs enviando uma ambulância para o local e posteriormente o corpo levado ao hospital Dr José de Sousa Dantas Filho em Carnaíba. O acidente aconteceu por volta das 18:15 hs. O motorista do caminhão evadiu-se do local e o caminhão levado para a frente da Fabrica de Cimento e depois guinchado.
 A moto ficou totalmente destruída e levada para a Delegacia de Policia para as providências cabíveis. O caso ainda está sendo apurado pela Policial Civil na pessoa da Agente Zilda.
Até as 21:00 horas nenhum parente tinha chegado ao hospital para fazer o reconhecimento do corpo, apenas populares fizeram aglomeração em frente ao hospital.
Segundo seu amigo Walderbio Silva, o jovem "Nem" havia chegado recentemente de São Paulo e havia recebido seu primeiro pagamento do F.G.T.S - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, pois o mesmo estava trabalhando em São Paulo.
 Caminhão envolvido no acidente

Fotos: WalderbioSilva e CauêRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário