quinta-feira, 4 de abril de 2013

TORNEIO DE FUTSAL COMUNITÁRIO CHEGA À SEMIFINAL EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


 O torneio de futsal comunitário, envolvendo jovens até 14 anos, de diversos bairros de Afogados da Ingazeira, chega a sua reta final. Ontem (03) à noite, quatro jogos definiram os quatro semifinalistas da competição. Na quadra esportiva do bairro Padre Pedro Pereira, a Ponte Futebol Clube venceu de goleada (6x0) o bairro Costa. O Sobreirense perdeu da Rua Nova por 5 x 2. Já o Izídio Leite venceu por dois a um a Ponte Preta Esporte Clube, e o bonde da igrejinha perdeu apertado, por 2x1 do time do Centro da cidade. Mais de 100 jovens e crianças participam do torneio.

O Prefeito José Patriota prestigiou a competição e chegou a treinar a pontaria com alguns chutes a gol. Com a quadra repleta de torcedores, ele cumprimentou as pessoas e se mostrou satisfeito com o andamento do campeonato, que integra a programação do Projeto ESPORTE NOS BAIRROS, coordenado pela Secretaria de Cultura e Esportes do município. “É uma iniciativa fundamental para garantir oportunidade para os jovens praticarem um esporte, tirando-os da ociosidade e revelando talentos. Quem participa do torneio tem um acompanhamento permanente do rendimento e da frequência escolar feita pela nossa equipe da Secretaria de Educação,” declarou Patriota.  
As semifinais ocorrerão nesta quinta (04), a partir das 13h30, no mesmo local, com a cobertura da TV Asa Branca, de Caruaru. Os confrontos da semifinal já estão definidos: Ponte F.C x Centro, e Rua Nova x Izídio Leite. A grande final será realizada na próxima Sexta-feira, a partir das 19 horas, na quadra esportiva do bairro Padre Pedro Pereira, ao lado da Ciretran.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário