segunda-feira, 27 de maio de 2013

CIDADE DE FLORES REALIZOU A 63ª EDIÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DAS ROSAS 2013


Sempre ao lado do vice prefeito Chico dos Correios (PT),  a prefeita do município de Flores Soraya Morioka (PR) esteve presente durante toda a Cerimônia da 63ª Edição da Festa das Rosas com a escolha da Rainha das Rosas elegendo Natália Reis em primeiro lugar entre mais de dez concorrentes e shows com a cantora Leya Emanuelle, a dupla Edu e Maraial e a Banda Forró Pegado como a principal atração que levou ao pátio da Praça Dr Santana Filho no centro de Flores um público estimado em quase 10.000 pessoas. 

Durante o evento, também foi entregue a equipe do time Cruzeiro, da comunidade do Tenório, campeão da Copa Rural de Flores o Troféu Soraya Morioka  que foi entregue pelo senhor Kazuo Morioka e pelo Secretário de Esportes Ney Fábio Borges, ex goleiro do times Ulbro Canoas, de Canoas no Rio Grande do Sul.

A jovem Natália Reis, de 19 anos, filha de agricultores da comunidade rural do Cajá, foi a escolhida pela comissão julgadora em primeiro lugar de mais de dez candidatas como a Rainha das Rosas 2013.

O evento que contou com público  de cidades como Carnaíba, Custódia, Afogados da Ingazeira, Quixaba, Calumbi, Triunfo, Distritos de Fátima e Ibitiranga e Serra Talhada e ainda de Princesa Isabel na Paraíba.

A principal atração do evento que apesar da incompetência de sua equipe técnica foi a banda Forró Pegado que foi criada em 2007 com a proposta de trazer nova roupagem ao forró tornando o ritmo ainda mais dançante, com arranjos mais instrumentais, letras inovadoras, ou seja, criar uma nova identidade a este estilo tão contagiante.  Para levar ao palco todo esse astral o Forró Pegado conta com uma dupla de vocalista pra lá de experiente: Douglas Garotão e Kelly Silva e mais 10 músicos em cima do palco. Um forró para se curtir junto e misturado. Essa foi a intenção que pautou a idéia original da banda e por isso o “Forró Pegado” carrega em todos os shows o verdadeiro sentido de ser uma família inseparável e que estão “pegados” para superar as dificuldades que surgem em toda a trilha de quem persevera pela honestidade e pelo trabalho digno. Com quatro CDs gravados e um DVD ao vivo a banda já conquistou muitas cidades e possui fãs clubes espalhados em várias delas.

Srº Kazuo Morioka e a prefeita Soraya Morioka
 O Secretário de Esportes Ney Fábio fazendo a entrega do Troféu ao Técnico do Time Cruzeiro do Tenório, campeão da Copa Rural de Futebol.
 Edu e Maraial
 Lairton e Vinicius Mendes - 
Empresários artisitcos Junior de Demir e Ivanildo


                                  
                                  
                                    
                                                


                                                      http://www.blogdocauerodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário