sexta-feira, 31 de maio de 2013

DETIDO EM CARNAIBA PODE SER DE FATO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO À BANCOS DE PRINCESA ISABEL

Um homem identificado como Paulo César de Lima, de 30 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira, dia 30, no Sítio Santa Rosa, zona rural do município de Carnaíba. Até então, o mesmo seria suspeito de integrar o grupo que assaltou duas agências bancárias na cidade de Princesa Isabel- PB na ultima terça feira 28.  Paulo César  não apresentou nenhum documento a polícia e afirmou que reside na Rua Projetada em Garanhuns-PE.

O argumento do suspeito  é que o mesmo veio vender um veículo na cidade de  Serra Talhada, quando foi abordado por alguns elementos que o renderam tomando em seguida o seu carro por assalto. Porem o mesmo portava anel e um valor de R$ 100.00 (cem reais) na carteira como informou a PM de Carnaíba ao blogueiro Cauê Rodrigues.

Na tarde desta quinta, o mesmo foi levado para a Delegacia Regional da Policia Civil na cidade de Afogados da Ingazeira para ser ouvido pelo Delegado Drº Jorge Damasceno. 

Na noite de ontem, em entrevista ao radialista Dioneys Rodrigues da Rádio Transertaneja FM, o Major Heleno, Sub-comandante do 23º Batalhão afirmou que  de fato o Paulo César pode ser integrante da quadrilha que agiu em Princesa Isabel, pois um dos policiais de Princesa que foi refém da quadrilha reconheceu o "agora acusado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário