terça-feira, 14 de maio de 2013

UNIVERSITÁRIO TABIRENSE QUESTIONA ATRAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA




Já não bastasse o descaso que nós nordestinos estamos vivenciando pela maior seca dos últimos 50 anos e políticos do alto escalão beneficiando-se com projetos milionários de transposição e vários outros que nem se quer chegam a servir a classe necessitada.
 Tirando como exemplo a minha cidade TABIRA e não sendo a única, aqui o sistema é satisfazer a mente do povo com “ CIRCO ” e assim fazendo com que mantenham os munícipes com suas imaginações ocupadas de tal modo que não precisem cobrar nada e, nos fazendo dessa maneira os verdadeiros palhaços desse circo  de pessoas medíocres.
Pois bem, analisemos, a emancipação política se aproxima e com ela algum presente a cidade ou a população? NÃO!  E sim uma contratação a nível nacional não criticando o artista FAGNER e sim a situação e o contrato por um valor de dezenas de milhares de reais e quem sabe até (centenas de milhares), que poderiam ser destinados para uma infraestrutura do município em prol de uma restauração urgente ao hospital que se encontra interditado oficialmente mesmo que atendendo pelas portas do ( fundo ) até mesmo em equipamentos e remédios que são tão cobrados pela população e quem sabe até pra concluir o mini-hospital tão do bairro de Fátima tão esperado pela população daquela localidade com quase 8 mil moradores.
Poderia ser destinado também para uma melhoria de entrada da cidade nos 3 acessos tipo cartão postal já que enfatizam tanto a questão da cultura e do turismo cultural, em melhorias de estradas rurais, como também a uma reforma das ruas esburacadas da cidade, em perfuração de poços tanto nos sítios quanto na cidade, para reformas em várias escolas que encontram-se em estados deploráveis de saneamento e estrutura da mesma, para minimizar o desconforto de alunos de sítios e povoados que vem em pau de arara e em D-20 correndo o risco de um possível acidente,  para consertos de canos estourados em várias ruas do município e tantos outros problemas que afligem a sociedade tabirense.
Suponhamos que justifiquem que a atração seria pago por algum deputado certo? Então esse dinheiro também não poderia ser destinado para benefícios acima citados?
No entanto, é mais fácil contratar uma atração para encantar os olhos satisfazendo sua imaginação enaltecendo a cultura do que providenciar benefícios à sociedade por não dar mídia nem voto.

Link informando a margem do valor da contratação do artista e comprovem.
Ass: aluno graduando em administração bacharelado consciente dos princípios e diretrizes da administração pública princípios e diretrizes essas inexistentes aqui em Tabira - PE. 

http://www.blogdocauerodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário