terça-feira, 14 de maio de 2013

Vereadores de Tabira vão a DP e registram ocorrência contra a prefeitura.

Depois de serem impedidos de fiscalizar contratos de funcionários na Prefeitura de Tabira os vereadores, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, Marcos Crente, Val do Bar, Aldo Santana e Djalma das almofadas, registraram uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Tabira(foto), e também ingressaram com uma denúncia na Justiça Estadual. 


Toda essa confusão começou na Prefeitura de Tabira depois que os vereadores foram dar continuidade a uma fiscalização, e ao chegar na área de folha de pagamento em busca de informações o Presidente da Câmara Zé de Bira, afirmou que representantes do setor jurídico, mais o secretário Flávio Marques comunicou que nada seria repassado, além da via ofício. 


Segundo foi registrado na ocorrência pelos vereadores, o Secretário de Administração impediu o ato e chegou até a tomar das mãos dos vereadores documentos já disponibilizados pelo Secretário de Finanças. Bira falando a Nill Júnior afirmou que ele e outros colegas foram convidados a se retirar da sala, “Marcos Crente foi um dos que ouviu isso” completou ele.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário