terça-feira, 4 de junho de 2013

AFOGADOS DA INGAZEIRA VAI PARTICIPAR DA COPA PERNAMBUCO DE FUTEBOL


O anúncio foi feito na tarde desta segunda feira (03), pelo Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, durante reunião com os dirigentes da Liga Desportiva Afogadense, na sede da FPF, em Recife.
Segundo o Presidente da Liga, Charles Christian, a Liga Afogadense foi a primeira de Pernambuco a se regularizar seguindo os padrões estabelecidos pela CBF. “Ultimamos os detalhes para inserção de Afogados no contexto do futebol. A cidade já possui um time profissional, agora nós vamos estimular o crescimento do futebol amador,” declarou o Presidente da FPF, informando que a Copa Pernambuco, para atletas com até 23 anos, terá início no próximo dia 28 de Julho.
O Diretor Institucional da FPF, Davi Sabino, rechaçou qualquer possibilidade de anulação da eleição da liga. “A liga afogadense está regularizada, eu fui o observador da eleição. Houve unanimidade, os clubes inscritos votaram. O Presidente de fato e de direito, registrado na Federação, é Charles Cristian. E ele já conseguiu uma vitória que foi encaixar Afogados na Copa Pernambuco, o que não estava previsto anteriormente,” afirmou Davi Sabino.
O Vice-Presidente da Liga, Márcio Araújo, que é Diretor Administrativo do Estádio Vianão, informou que a nova licitação para reforma do estádio acontecerá nesta terça, em Recife. A primeira licitação foi cancelada por conta do não cumprimento de algumas cláusulas contratuais da empresa que havia vencido o certame.

Bastante animado, o Presidente da Liga Afogadense, Charles Christian, destacou a importância de recolocar Afogados da Ingazeira no mapa futebolístico estadual. “Estamos muito felizes em poder, novamente, disputar uma competição estadual. O Prefeito José Patriota tem nos apoiado bastante e vamos buscar ajuda da Prefeitura, dos comerciantes, da sociedade, para montarmos uma equipe competitiva e fazermos bonito na Copa Pernambuco,” afirmou Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário