segunda-feira, 3 de junho de 2013

TABIRA SEDIA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O município de Tabira sediará nos dias 03 e 04 de junho a Conferência Intermunicipal de Educação, que contará com a presença de sete municípios, incluindo Tabira, e será discutido o Documento Referência da II CONAE-2014, cujo tema central será O PNE – O Plano Nacional de Educação na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.
A abertura do evento acontecerá nesta segunda feira 03, no Auditório da Secretaria de Educação, na Rua Eduardo Domingos de Lima, ás 19:00 horas, e contará com a presença dos prefeitos dos sete municípios: Sebastião Dias (Tabira), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Francisco Dessoles (Iguaracy), Luciano Torres (Ingazeira), Maria Aparecida (Solidão), José Pereira Nunes (Quixaba) e José Mário (Carnaíba), além de apresentações culturais, delegações por municípios e uma importante palestra alusiva ao tema da Conferência, pelo professor  Dr. Janssen Felipe.
Segundo informações do companheiro Aldo Vidal, as atividades terão continuidade no dia 04 de junho, a partir das 08:00 horas, na Escola José Odano de Góes Pires, onde será discutido em oficinas os sete Eixos  temáticos do Documento Referência.
Eixo I – O Plano Nacional de Educação e o Sistema Nacional de Educação: Organização e Regulação, com o Professor Gustavo César Barros Amaral, pelo Município de Solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário