quarta-feira, 5 de junho de 2013

VEREADORA SILVONETE CARLOS QUER CARNAIBA NA ROTA DA CARAVANA DO ALTINO VENTURA


Em Carnaíba, a  vereadora Silvonete Carlos (PR), quer que o município seja atendido pela Fundação Altino Ventura, assim como a cidade de Flores e Afogados da Ingazeira já foram contempladas com a visita da equipe que realiza principalmente cirurgias oftamológicas para os mais carentes. A parlamentar apresentou o Requerimento à Câmara de Vereadores que foi questionada pelo vereador Zé Ivan, porém a vereadora que está em seu primeiro mandato vai novamente apresentar o Requerimento e exigir que Carnaíba seja inclusa na rota da Caravana do Programa Altino Ventura.
A Fundação Altino Ventura, durante todos estes anos, vem desenvolvendo umaassistência médica cada vez mais comprometida com a qualidade e eficiência. Tecnologia de ponta e profissionais especializados, com qualificação marcada pela inovação e busca da excelência é a marca da Fundação, onde o respeito à vida e à cidadania são prioridades.
Nos 24 anos de existência, a Fundação realizou 5.157.942 procedimentos oftalmológicos entre consultas, exames e cirurgias de média e alta complexidade.
Na emergência oftalmológica e nas sub-especialidades de catarata, glaucoma, córnea e doenças externas oculares, oftalmologia pediátrica e estrabismo, retina e vítreo, órbita, uveíte e plástica ocular foram realizadas 2.215.272 consultas e 149.486 cirurgias de pequena, média e alta complexidade, incluindo 3.266 transplantes de córnea. Mas o municipio de Carnaiba nunca foi atendido pela caravana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário