Fotos: Reprodução/ S1 Notícias |
Os três acusados de assassinar mulheres para comer carne humana em 2012 tentam provar na Justiça que têm problemas mentais.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 52 anos, Isabel Cristina Pires da Silveira, de 52 anos, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, de 23 anos, são acusados de ao menos dois homicídios em Garanhuns e Olinda, cidades de Pernambuco, além de serem suspeitos de outras seis mortes, algumas delas na Paraíba.
Dois laudos foram produzidos no ano passado, quando houve a primeira audiência em outubro e o juiz determinou que fossem feitos os exames de sanidade mental. Ainda há um terceiro laudo que não ficou pronto, o que está atrasando o processo. A Secretaria de Ressocialização do Governo de Pernambuco informa que não existe uma previsão de quando esse laudo deva ficar pronto e qual será a data da próxima audiência.
Também não há a informação do local onde o trio está preso para preservar a segurança do acusados, já que eles estão sofrendo ameaças de morte.
Ao todo, os suspeitos teriam confirmado o assassinato de oito mulheres - uma na Paraíba e sete em duas cidades de Pernambuco. Somente dois cadáveres foram encontrados até hoje. A Polícia realizou escavações para a localização
Caso sejam considerados inimputáveis, a lei estabelece que os réus com distúrbios mentais sejam encaminhados para hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário