quinta-feira, 14 de março de 2013

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, através da Secretaria de Educação, abre inscrições para cursos de iniciação musical e instrumentos da Escola Bernardo Delvanir Ferreira. As inscrições iniciam nesta quarta (13) e prosseguem até o próximo dia 22 de Março.
Serão ofertados cursos de cordas friccionadas (violino, viola e violoncelo), iniciação musical, curso livre de teclado e violão, trombone, trumpete, clarinete, bateria, canto e coral. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede da Escola (Rua Antônio Vidal), apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3x4, declaração de escola do ensino regular.
“Além de apoiar a cultura e incentivar a revelação de novos valores de nossa música, temos também o objetivo de dar alternativas de profissionalização. O aprendizado na escola pode permitir a geração de renda e oportunidades para os novos talentos revelados nos cursos,” declarou a Secretária de Educação de Afogados da Ingazeira, Veratânia Morais.  A previsão é que as aulas tenham início no mês de Abril. A inscrição e as aulas são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário