quinta-feira, 14 de março de 2013

alt

ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM ARCOVERDE
O efetivo da Operação Risco Zero foi acionado à Rua Dr Luiz Gonzaga de Andrade, nº 47, Bairro São Cristóvão onde Najara Cavalcanti Alves, 24 anos informou que por volta das 04h30 ouviu gritos vindos do quarto da vítima que é menor de idade, 15 anos. Ao chegar ao quarto, flagrou o acusado Carlos Roberto da Silva, vulgo Beto, 43 anos, casado, residente no mesmo bairro, tentando tirar a roupa da menor. Após esse fato, o mesmo tomou o seu aparelho celular e evadiu-se, as duas vítimas foram com o policiamento até a residência do mesmo tentando reaver o celular, mas o referido evadiu-se novamente, sendo as mesmas orientadas a prestar queixa na delegacia.
Fonte: 3º BPM
POLÍCIA APREENDE DUAS MOTOCICLETAS EM SERRA TALHADA
Em operações de Blitzens e Bloqueios, Policiais Militares do 14º BPM, visando reduzir o número de acidentes de trânsito, apreenderam e recolheram ao pátio da 19ª CIRETRAN de Serra Talhada, 02 (duas) motocicletas que circulavam com várias irregularidades na documentação: Motocicleta Marca Honda, modelo CG 125 FAN KS, placa PEH-4365, conduzida por José Carlos da Silva; e Motocicleta Marca Honda, modelo NXR 150 BROS ES, placa PEI-9033, conduzida por Angélica Fernanda de Oliveira.
ARMA BRANCA APREENDIDA NO CENTRO DE SERRA TALHADA
Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas e abordagens na Rua Comandante Superior, Centro, foi constatado que o imputado José Erinaldo Barbosa de Morais, residente no Bairro da Caxixola estava armado com uma foice de fabricação artesanal. O imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as providências legais.
ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ARROMBADO EM SERRA TALHADA
O policiamento foi acionado à Rua Adelfonso, Bairro Tancredo Neves onde havia a incidência de um arrombamento em um estabelecimento comercial. A GT fez incursões nas proximidades, porém não localizou nenhum suspeito. A vítima Rosicleide Joventina da Silva foi conduzida para a Delegacia local para registrar a queixa do crime.
CADÁVER É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE SERRA TALHADA
O policiamento foi informado da existência de um cadáver no Sítio Serra do Brabo, Zona Rural de Serra Talhada, chegando ao local foi constatado que a vítima Manoel Luiz dos Santos, morador da Fazenda Largatixa não apresentava sinais de espancamento, perfurações, nem hematomas. O corpo foi conduzido para o HOSPAM onde o médico de plantão atestou infarto do miocárdio como causa morte.
Fonte: 14º BPM
EMBRIAGADO HOMEM BATE EM CARRO EM AFOGADOS
Na Rua Jorge Valadares, o comerciante Weslley de Souza Ramos, 24 anos, informou ao policiamento que Francisco Betolvem Tenório Leandro, 34 anos, autônomo, morador da Rua Joaquim Nazário, havia batido na traseira do seu carro com um celta preto de placa NQF 6240 e fugiu do local. Procurado em casa o acusado ao ver a viatura saiu em alta velocidade e após diligencias o veículo foi interceptado e o condutor abordado onde  constatou-se que o mesmo estava  embriagado, fato comprovado pelo teste do bafômetro. No veículo foi localizado uma garrafa de cerveja  vazia e um litro de whisky quase vazio.
MENORES SE ENVOLVEM EM BRIGA EM AFOGADOS
Na Rua Manoel José de Medeiros as menores M. I. N .S., 15 anos, moradora da Rua menino Jesus de praga, e I. S., 14 anos, estudantes, se envolveram numa briga com socos, pontapés e puxões de cabelo. As mesmas foram conduzidas à DP local juntamente com as mães na presença de 02 (dois) conselheiros tutelares.
TABIRA: AGRICULTOR ACUSADO DE AGREDIR FILHA MENOR
Flávio Marques, secretário de Administração da Prefeitura de Tabira  relatou ao policiamento que na Rua Valdecir Antônio do Amaral, Bairro de Fátima, Paulo Roberto Gomes, 57 anos, agricultor, espancava sua filha M. C. S., 11 anos, estudante com um guarda-chuva. A testemunha ao se direcionar ao acusado questionando-o sobre o espaçamento, o mesmo respondeu com palavrões e ainda tentou atingir o seu veículo com uma pedra. Vizinhos informaram que o acusado já havia espancado a filha outras vezes. O policiamento foi ao colégio onde a garota estuda juntamente com dois componentes do conselho tutelar e a menor encontrava-se com hematomas. O acusado evadiu-se do local tomando destino ignorado.

MENORES ENTRAM EM VIAS DE FATO EM CARNAÍBA

O fato ocorreu na Rua Manoel José de Medeiros, onde duas menores de idade (14 e 15 anos) se agrediram mutuamente com socos, pontapés e puxões de cabelo. A polícia foi chamada e as envolvidas foram conduzidas a DP local juntamente com as mães na presença de 02 (dois) conselheiros tutelares.

ARMA DE FOGO APREENDIDA NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO

A CIOSAC apreendeu uma espingarda calibre 32 e 01 redução de calibre em aço inox de 32 para. 40 30 cartuchos cal.40, sendo 11 intactas e 19 deflagrados na residência de Valdomiro Luiz da Silva, 44 anos, casado, agricultor, no Sítio Mandaçaia, Distrito de Riacho do Meio. A arma não estava no nome do imputado e sim em nome de Erasmo Carlos de Souza Santos, genro do mesmo, o qual não reside na mesma residência. O acusado e o material apreendidos foram levados à DP.
Fonte: 23º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário