sexta-feira, 15 de março de 2013

Família procura jovem de 22 anos desaparecida em Eunápolis - BA

Família procura jovem de 22 anos desaparecida em Eunápolis - BA
A adolecente, "Preta Jhamal" como é conhecida, desapareceu do seu apartamento na noite do dia (12 de março) de Eunápolis.
A estudante do curso de fisioterapia da universidade Unesulbahia, Alzenir Rodrigues Silva, conhecida por "Preta Jhamal", de 22 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (13 de março de 2013).  A jovem que é natural de Caraíva, foi morar em Eunápolis – BA para estudar, onde reside sozinha em um apartamento no centro da cidade.

Maria Vânia, mãe da adolescente, informou que às 18h, recebeu uma ligação da filha desesperada pedindo socorro "Mãe me ajude pelo amor de Deus", depois disso tomaram o telefone da mão da minha filha, disse a mãe abalada, que ainda tentou retornar a ligação, mas ninguém atendeu.
Família procura jovem de 22 anos desaparecida em Eunápolis - BA
Segundo a mãe da adolescente, "Preta" começaria a trabalhar na próxima segunda-feira (18) em uma loja em Eunápolis.
Depois da falta de contato, os familiares pegaram um táxi e foram para Eunápolis,  quando chegaram no apartamento da adolescente, encontraram tudo revirado e com vestígios de sangue, o que pode ser caracterizado com caso de sequestro.

A Universitária que natural de Caraíva, é filha do empresário Leônidas Cruz Silva, conhecido por “Pelé”, que possui uma famosa casa de Shows de Forró Universitário em Caraíva. A notícia do desaparecimento da Jovem abalou a toda população daquela comunidade.

A busca pela adolescente gerou uma grande mobilização nas redes sociais, na esperança de encontrar informações sobre a sua localização. Familiares e amigos estão muito preocupados e buscam informações.

Quem tiver qualquer notícia que possa auxiliar pode entrar em contato pelo telefone: (73) 9994-0404 ou 9931-515.

Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário