sexta-feira, 15 de março de 2013

Jovem de Solidão - PE classifica-se para o Festival Nacional de Xadrez


A solidanense que vai a Catanduva - SP é a primeira atleta do município de Solidão a classificar-se para o brasileiro de xadrez.

Jovem de Solidão - PE classifica-se para o Festival Nacional de Xadrez
Professor Tony e Alice Bento
Petrolina - PE sediou nos dias 9 e 10 de março de 2013 do Festival de Pernambuco de Juventude, evento oficializado pela confederação brasileira e pela federação de Pernambuco de xadrez.

Objetivo do evento foi, apontar os campeões pernambucanos das categorias sub-08, sub-10, sub-16, sub-18, dos naipes masculinos e femininos, os classificados terão direito à hospedagem e alimentação no Festival Nacional de crianças e adolescentes (S-08, S-10, S-10, S-12 E S-14) que acontecerá em Catanduva - SP entre 12 e 14 de abril 2013.

Nos dias 30 junho e 02 julho de 2013 acontecerá o Festival Nacional da Juventude (S-16, e S-18), será realizado em Manaus-AM.

O município de Solidão orgulhosamente divulga o nome da aluna da Escola Nossa Senhora de Lourdes, Alice Bento, como campeã Pernambucana na categoria sub-14. Além dela, outros alunos obtiveram uma boa colocação: José Luiz de Araújo Tavares, Vinicius Rodrigues Simões e Larissa Silva Souza.

O professor Tony, esta de parabéns por sua dedicação ao esporte do município de Solidão e especialista.
Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário