quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novo atacante do Sport, Nunes garante não temer a desconfiança da torcida

 

O atacante Nunes é o mais novo reforço do Sport. A diretoria confirmou o acerto com o jogador, que chega nesta quinta-feira ao Recife. Ele vai realizar os exames médicos e pode começar a treinar. A apresentação oficial será na sexta-feira, junto com o atacante Jonathan Balotelli. Os dois, por sinal, já ficam à disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira. O Superesportes conversou com Nunes. Confira:

O acerto
Houve, sim, contatos no passado, mas não sei porque não fechamos. Agora, está tudo certo. Estou muito feliz por ter fechado com o Sport. Chego aí amanhã (hoje) para fazer os exames e começar a treinar

Sérgio Guedes
Tenho uma relação muito boa com o Sérgio Guedes. Tivemos uma parceria muito boa no Santo André. Ele admira o meu trabalho e eu o dele. Vai ser um prazer voltar a trabalhar com ele

CobrançaSei da dificuldade e da cobrança que vai vir da torcida. Mas quando a gente chega num clube, a desconfiança é normal. Para mim, é algo que motiva mais. Vou me esforçar ao máximo para satisfazer e agradar à torcida

Panorama atualVi o último jogo, com o Santa Cruz. Mas antes mesmo de acertar, já vinha torcendo pelo Sport, por conta do professor Sérgio Guedes. Infelizmente, não conseguiu vencer o Pernambucano, mas o objetivo agora é Série B

FormaVinha jogando normalmente, parei só nessa última semana, porque acabou o campeonato para a gente. Mas estou treinando na academia e correndo para manter a forma física. Acho que isso não vai ser problema, porque eu vinha numa sequência de jogos antes com o Botafogo-SP

SegundonaA Série B é uma competição muito difícil. Já disputei algumas e sei que é importante vencer os jogos dentro de casa. Fora você pode não ganhar, mas trazer alguns pontos. Dessa maneira, com certeza dá para chegar na Série A

Nenhum comentário:

Postar um comentário