quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE SANTO ANTÔNIO EM CARNAIBA


A prefeitura  de Carnaíba anunciou nesta terça feira juntamente com a Diretora de Cultura Margarida Pereira, como em anos anteriores Carnaíba é novamente pólo dos festejos juninos do estado, a novidade desta ano é que a programação será descentralizada com pólos na Itã e em Ibitiranga, o prefeito  Zé Mario disse também que em outras oportunidades irá levar para outros pólos como Serra Branca e Lagoa do Caroá, como informa Ronaldo Rocha.Confira abaixo a programação:

05/06-> Projeto Cinema Itinerante Luar do Sertão com uma sequencia de filmes de curta metragem no Teatro José Fernandes de Andrade a partir das 19:00 h.

06 e 08/06-> Curso de Fotografia para iniciantes, uma proposta da empresa Caleidoscópio, que objetiva desenvolver várias linguagens culturais para sensibilizar e dirigir olhares para as belezas naturais e construídas que  objetiva criar um novo acervo fotográfico. O curso será trabalhando teórico e pratico através de uma metodologia dinâmica. O curso será ministrado por Roberto Luiz Arraes de Oliveira, repórter e fotógrafo. Ao final todos receberão certificados. O curso é gratuito com todo o apoio da prefeitura.

08/06-> Lançamento do Livro MEMÓRIAS DE GREGÓRIO BEZERRA  e exposição do acervo fotográfico construído no curso.

Dia 11- Spok e Forrobodó; Beto Hortis.
Dia 12 – Walkiria e banda; Orquestra Oara e Dorgival Dantas.
21/06-> Banda Encanto de Mulher (Povoado de Itã)

Dia 22 – Josildo Sá e Sandrynho Ferraz (Ibitiranga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário