quinta-feira, 7 de março de 2013

Vereador de Serra Talhada diz que dinheiro do concurso está perdido

O concurso público de Serra Talhada foi a maior aberração dos últimos tempos, cerca de 11 mil candidatos ficaram a ver navios, pessoas que acreditaram na oportunidade de ter um emprego, investindo as vezes sem ter condições, é o caso de uma candidata que declarou ter pedido dinheiro emprestado, pois a mesma não tinha naquele momento o dinheiro para pagar a inscrição, segundo ela foi aprovada, perdeu o emprego e o dinheiro.
O vereador da oposição Gilson Pereira teria denunciado uma possível fraude dois dias antes do concurso ser realizado, ele foi o único parlamentar que teve a coragem de abordar publicamente o fato, o resultado é que o dinheiro do concurso está perdido,  segundo o vereador que também é advogado.

Cerca de onze mil candidatos fizeram a prova, todos eles perderam o dinheiro, e alguns o futuro emprego público, foram lesados, constrangidos, um péssimo exemplo para as autoridades, mostrando a fragilidade e a impunidade que assombra não só Serra Talhada, mas o Brasil inteiro. As informações são do companheiro Evandro Lira, O Secretário do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário