domingo, 10 de março de 2013

Zé Ramalho segue com boa recuperação após operação


O Cantor Zé Ramalho permanece em franca recuperação da cirurgia sofrida na terça-feira (5), no Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria do hospital, neste final de semana não haverá nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do cantor, a menos que haja alguma mudança em seu quadro clínico.
Na tarde de sexta-feira (8),  Zé Ramalho foi transferido da Unidade Coronariana para a Unidade Intermediária Cardiológica do hospital e, segundo o cardiologista responsável, Dr. Maurício Vaisman, o quadro clínico do paciente é estável e apresenta evolução favorável.
Zé Ramalho respira sem o auxílio de aparelhos e está consciente, mas ainda não há previsão de alta.
A Cirurgia
O cantor paraibano, Zé Ramalho, de 63 anos,  passou por uma cirurgia no coração, na terça-feira (5), no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro. O músico está internado no local desde segunda-feira (4), quando chegou apresentando quadro de angina instável (dor ou desconforto no peito quando os músculos cardíacos não recebem sangue suficiente) , e necessitou fazer um cateterismo que indicou lesões onde seria necessária uma intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário